sábado, 10 de outubro de 2009

Conceito Moving Brands

Moving brand é basicamente uma marca dinâmica, que varia seu desenho sem comprometer a identidade visual da empresa que ela representa. Com o aumento da importância das mídias digitais esse tipo de marca está em alta, pois possibilita uma maior interação com as pessoas.
Um exemplo de marca dinâmica é a Swisscom criada pela Moving Brands


A nova identidade que a Moving Brands criou para Swisscom é um excelente exemplo de uma marca que foi criado para viver em toda a tela, mídia impressa e digital. Com o seu pé em tecnologia digital, Swisscom foi o cliente perfeito para uma identidade dinâmica.video do desenvolvimento da marca

Swisscom é um provedor líder de telecomunicações na Suíça, também com um forte foco em serviços de TI, mídia e do entretenimento. A nova identidade foi criada como parte da consolidação do



cliente de suas divisões de negócios diversos sob uma única marca, a fim de tornar as experiências de seus clientes com seus serviços mais amigável e fácil de entender.

A Moving Brands é uma agência de branding digital de Londres, tem a criação de identidades no coração, e vê movimento como um aspecto da identidade, como simbolo, cores ou tipo.

reel deles:


"Você pode expressar mais sobre a marca através do movimento", diz Darren Bowles, designer. Uma marca é como uma pessoa: Se você só vê uma foto de uma pessoa, você aprende muito pouco sobre ela. O movimento ajuda a transmitir a personalidade.


A identidade multi-sensorial deve ser considerada sob todos os ângulos, não apenas em termos de sua aparência, mas também como ele pode comportar. "Se você pudesse tocar-lhe, como é que se sente? Se ele caiu, o que faria?" "Se você pudesse ouvi-lo, como seria o som?" diz Bowles. Falamos de marcas em um sentido de conduta, para que eles se tornem mais fáceis de se relacionar. "



Desenhado pela SUMMA, os logotipos da RTVe são unificados através da tipografia personalizadas e gradientes sutis, bem como o "e" que representa a España. Enquanto em outras identidades das escolhas Roundy e gradiente teria sido simplesmente parte desta tendência crescente, SUMMA faz um bom trabalho na racionalização da sua execução


A nova identidade corporativa é baseada no conceito de luz que se espalha em todas as cores do espectro. Luz simboliza a vida, energia, calor, paixão e movimento. O objetivo é ser carinhoso e amigável e estabelecerei um forte vínculo com o público, mas também tecnológico e moderno. Os logotipos são também significam estar em movimento de fluidos, especialmente os de TV, solidificando ainda mais a idéia de luz e energia.

Faça uma Criança mais Feliz no Dia 12

Segunda tem uma ação na Vila Chocolatão/poa devido ao DIA DAS CRIANÇAS!
Eu vou ir para fazer essa diferença. Todos podem ajudar com doações de roupas, brinquedos...
e Atenção para estas crianças.

Estou então convidando vcs tbm!

Beijos!

Dropbox, sistema de backup nas nuvens



O Dropbox é um sistema de backup em nuvem muito simples, fácil de utilizar e com muitos recursos. Você compartilha e salva imagens, vídeos, documentos, música até o PGD. Tudo fica sincronizado na conta e você acessa o DropBox de qualquer navegador para baixar os arquivos. Seu funcionamento inovador inspirou a criação do Ubuntu One.

quero um dropbox agora!

Stillmotion, lindos filmes de casamento

Para você que só conhece aqueles filmes bregas de casamento, que tem aquelas transições ridículas, apresento o Stillmotion, que é uma foto boutique + estúdio de cinema baseado em Toronto, que grava super filmes de casamento em todo o mundo.




"Cada foto e filme que nós criamos com nossos casais conta a história de uma maneira elegante e comovente. É o nosso relacionamento com nossos pares que nos permite adicionar tanta profundidade e significado por trás da aparência brilhante. Nós sentimos que é de importância vital para transmitir a singularidade de cada par de toda a nossa arte."


the first full wedding we have shot exclusively with the Canon EOS 7D.

the skinny:
// one cinematographer
// two Canon 7D cams
// four lenses; 50 f1.2, 24 f1.4, 100 macro f2.8, 70-200 f4 non-IS
// one tripod, one monopod, one cinevate pegasus heavy lifter (slider)
// audio was through a tascam and zoom h4n paired with sennheiser ew g2 wireless lavs
//no external lighting was utilized in any of the shots in the final piece. everything was working with what was there.

total cost of all the gear used that day was approx $10k.

we didn't know about the surprise engagement book (unfortunately), so all of that was very improv shooting.

we have a longer writeup on the couple (the lovely jc + esther) and their day on our blog www.stillmotionblog.com





mais informacões em:
http://www.stillmotion.ca/
mais vídeos em:
http://vimeo.com/channels/stillmotionfilms

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Sapatinho de “Cristal” de Martin Margiela

O Sapatinho de “Cristal” de Martin Margiela: "

“Se essa rua / Se essa rua fosse minha / Eu mandava / Eu mandava ladrilhar / Com pedrinhas / Com pedrinhas de brilhante / Só pra ver / Só pra ver meu bem passar”


E passar com esse sapatinho seria muito mais chique!

Morri umas 5 vezes no mesmo segundo quando recebi o email da Eliza com esse sapatinho!

Que mulher não desejou um desses enquanto ouvia a história de Cinderela?????


Martin Margiela_sapatodecristal_3


Desenhados por Martin Margiela, são feitos de vidro e custam U$ 2.580 (dólares) o par, e se voce quiser, pode comprar apenas um pé, caso queira como objeto de decoração … ouuuuu para dar de presente. Dica boa para homens que procuram algo MUITO especial para dar de presente para sua Princesa :)


Martin Margiela_sapatodecristal_2


São vendidos nas lojas da Maison, e você encontra a lista completa das lojas AQUI


Martin Margiela_sapatodecristal_1


Se você não gostou ou não se interessa por sapatinhos de Cristal, visite o SITE mesmo assim. A navegação é toda como se nada tivesse sido criado. Voce navega como se estivesse dentro do servidor!

Tomei um susto quando carregou achando que tivesse dado erro!

Só pra deixar claro que estou desejando MUITO esse sapato!

Mais alguém?




"

experimentando com tipografia

experimentando com tipografia: "


Tipografia baseada na sonoridade dos sonetos de Shakespeare... o alfabeto foi criado a partir da frequencia e intensidade do som dos fonemas... Isso que é criatividade e originalidade!! :-))

Via Behance
"

publicidade e tipografia

publicidade e tipografia: "
Vídeo tipográfico criado por Leo Burnet para o New York Times, divulgando o jornal na Turquia... Pura inspiração!!

Visto aqui.
"

30 designs criativos de embalagens

30 designs criativos de embalagens: "

Uma grande coleção de trabalhos de embalagens muito criativos, desde o material da embalagem até o conceito e produção do mesmo. Algumas você já viu aqui no DotR, mas são tão boas que valem a pena serem relembradas. Confiram a lista abaixo:


shorts


































Fonte: Creative Nerds






Gostou do post? compartilhe:


Print
email
Live
Yahoo! Bookmarks
del.icio.us
Facebook
Google Bookmarks
StumbleUpon
Technorati
Twitter
RSS




"