sábado, 26 de setembro de 2009
Embalagem multissensorial
Aston Kutcher na Rede
"Evan Williams e Biz Stone, os fundadores do Twitter, ainda tentam descobrir uma maneira de lucrar com o portal de microblog. Já com Ashton Kutcher, o usuário mais seguido no site da dupla, a história é bem diferente. O ator tem embolsado uma boa grana dando palestras para executivos do setor de internet, que não se importam em pagar caro para ouvir a opinião dele sobre o futuro das redes sociais. Afinal, ele venceu a rede CNN numa disputa.
* Recentemente, em um encontro com jornalistas do "Wall Street Journal", Ashton apresentou dois projetos da Katalyst, a empresa de mídia que ele criou exclusivamente para assuntos relacionados ao mercado digital. O primeiro foi um comercial da Kellog's filmado no formato de um minidocumentário e dirigido por Demi Moore, no qual a atriz apresenta os projetos filantrópicos da marca. Já o segundo foi uma campanha para uma linha da Nestlé, feita como se fosse um sitcom caseiro.
* Em ambos os casos, a reação dos especialistas foi a mesma: Ashton entende mesmo do assunto. Se cuida, Bill Gates... " Fonte: Glamurama
Aplicativo para o Iphone, Pizza Hut
A Pizza Hut lançou o seu próprio aplicativo para iPhone. Além de fazer o seu pedido de maneira rápida e prática, a idéia é tornar o processo todo mais divertido.
O programa traz um cardápio interativo em que você pode arrastar ingredientes, usar o movimento de “pinça” (pinch) para aumentar ou reduzir a sua pizza, derramar molhos e ingredientes diversos, tudo isso e muito mais.
Realidade Aumentada
E mais uma vez a realidade aumentada para o iPhone. Dessa vez a empresa é brasileira e trata-se de um banco. O Bradesco lançará em breve um aplicativo, que promete funcionar em todo o Brasil. Com a nova assinatura da marca “Presença” a ferramenta para o iPhone, permite que você ande e acompanhe na tela do seu celular, as atualizações em tempo real da distância e direção das agências do banco.
O vídeo abaixo é uma demonstração da funcionalidade do aplicativo
Texto: Blog, Revista Quintal: http://www.revistaquintal.com/revistaquintal/?cat=10
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Pen Drive´s Criativos
SUPER PRA FRENTEX
essa porcaria não me posta mais vídeos?
então colei o link ai
para colocar videos do youtube, tem q ir na pagina do video e pegar o codigo greado no batao incorporar...
Axe Day & Night “SMS”
Campanhas de Axe sempre são criativas e interativas. E dessa vez não foi diferente.
A agência Lowe Ginkgo, de Montevideo, criou um anúncio para o Axe Day & Night onde a imagem de uma garota aparece incompleta na revista e o título convida a pessoa a enviar um SMS depois das 21h, caso queira ver a propaganda completa.
Muito legal o uso de print + mobile. Só não sei a reação dos homens que esperam ver a garota nua, mas se deparam com ela de lingerie.
MTV
Fonte: cinemaDESIGN - arte em movimento + design
Combo Animation
FONTE: Design on the Rocks
evolução da marca nívea
IRON MAN 2
O programa ET exibiu ontem um segmento de 5 minutos sobre o filme Iron Man 2 que contém uma visita ao set e entrevistas com os atores Robert Downey Jr.,Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Don Cheadle. Abaixo, o video.
FONTE: filmofilia
Aardman: Cheerios “Mum”
With Mum, eating breakfast is a family affair in this lovable Aardman spot for Cheerios.
"
http://www.aardman.com/wp-content/themes/aardman/videoplayer.modal.php?post=8870&playlist=8852&height=650&width=900
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
Paper Artist Wednesday
Studio Spotlight: Elhombredelalata
Elhombredelalata studio features the work of Lluís Serra Pla. Most of his work is in the wine business. Since I thought the boxes rival the design of the wine labels, I thought I'd show you the boxes first and then see the wine labels on the bottles only afterward. Sorry for the tease - but I hope you'll enjoy it more this way!
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Wine Sols (‘only’ in Catalan)
As the own name indicates, the Sols is a sweet wine of Garnatxa of limited production. Enumerated by hand as a ticket of entry or a participation, every bottle has a unique number of the sequence. Yellow straw, blue sky, salmon... the color of the paper changes to distinguish the different ‘milléssime’, as it has been done always with the tickets of the village festival. Client: La Vinyeta | Designer: Lluís Serra Pla
Wine Llavors (‘then’ in Catalan)
Looking for a temporary link, the Llavors reflects his essence with a label that seems to be a piece of newspaper. The content is related to some moment of the life of the wine. A memorable event, a prominent article, or—as in that case that the year was so warm—a piece of the wheather forecast. In this way, using the memory, there is a temporary jump that links the personal experiences with those of the wine. (Laus award 2009 in packaging category.) Client: La Vinyeta | Designer: Lluís Serra Pla
Wine Puntiapart (‘point and new paragraph’ in Catalan)
As the somelier Josep Roca defined it in the Magazine of La Vanguardia the last fourth of January «It seems to have little muscle, as a stylized runner, but its pure fiber is revealed by the stretching in the mouth of the cabernet, the smoothness of the merlot and the local counterpoint of the cariñena grapes. As if it was a zoetrope, the bottle turns and turns and shows a sequence that never ends (don't miss the animation after the jump!). As the wine that has warmed the oak tanks and in the bottle continues a long process, the bottle looks for the ideal point in which to give the maximum of itself. Client: La Vinyeta | Designer: Lluís Serra Pla
To see the wines themselves, continue reading.