Um exemplo de marca dinâmica é a Swisscom criada pela Moving Brands
A nova identidade que a Moving Brands criou para Swisscom é um excelente exemplo de uma marca que foi criado para viver em toda a tela, mídia impressa e digital. Com o seu pé em tecnologia digital, Swisscom foi o cliente perfeito para uma identidade dinâmica.video do desenvolvimento da marca
Swisscom é um provedor líder de telecomunicações na Suíça, também com um forte foco em serviços de TI, mídia e do entretenimento. A nova identidade foi criada como parte da consolidação do
cliente de suas divisões de negócios diversos sob uma única marca, a fim de tornar as experiências de seus clientes com seus serviços mais amigável e fácil de entender.
A Moving Brands é uma agência de branding digital de Londres, tem a criação de identidades no coração, e vê movimento como um aspecto da identidade, como simbolo, cores ou tipo.
reel deles:
"Você pode expressar mais sobre a marca através do movimento", diz Darren Bowles, designer. Uma marca é como uma pessoa: Se você só vê uma foto de uma pessoa, você aprende muito pouco sobre ela. O movimento ajuda a transmitir a personalidade.
A identidade multi-sensorial deve ser considerada sob todos os ângulos, não apenas em termos de sua aparência, mas também como ele pode comportar. "Se você pudesse tocar-lhe, como é que se sente? Se ele caiu, o que faria?" "Se você pudesse ouvi-lo, como seria o som?" diz Bowles. Falamos de marcas em um sentido de conduta, para que eles se tornem mais fáceis de se relacionar. "
Desenhado pela SUMMA, os logotipos da RTVe são unificados através da tipografia personalizadas e gradientes sutis, bem como o "e" que representa a España. Enquanto em outras identidades das escolhas Roundy e gradiente teria sido simplesmente parte desta tendência crescente, SUMMA faz um bom trabalho na racionalização da sua execução
A nova identidade corporativa é baseada no conceito de luz que se espalha em todas as cores do espectro. Luz simboliza a vida, energia, calor, paixão e movimento. O objetivo é ser carinhoso e amigável e estabelecerei um forte vínculo com o público, mas também tecnológico e moderno. Os logotipos são também significam estar em movimento de fluidos, especialmente os de TV, solidificando ainda mais a idéia de luz e energia.
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