sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O Sapatinho de “Cristal” de Martin Margiela

O Sapatinho de “Cristal” de Martin Margiela: "

“Se essa rua / Se essa rua fosse minha / Eu mandava / Eu mandava ladrilhar / Com pedrinhas / Com pedrinhas de brilhante / Só pra ver / Só pra ver meu bem passar”


E passar com esse sapatinho seria muito mais chique!

Morri umas 5 vezes no mesmo segundo quando recebi o email da Eliza com esse sapatinho!

Que mulher não desejou um desses enquanto ouvia a história de Cinderela?????


Martin Margiela_sapatodecristal_3


Desenhados por Martin Margiela, são feitos de vidro e custam U$ 2.580 (dólares) o par, e se voce quiser, pode comprar apenas um pé, caso queira como objeto de decoração … ouuuuu para dar de presente. Dica boa para homens que procuram algo MUITO especial para dar de presente para sua Princesa :)


Martin Margiela_sapatodecristal_2


São vendidos nas lojas da Maison, e você encontra a lista completa das lojas AQUI


Martin Margiela_sapatodecristal_1


Se você não gostou ou não se interessa por sapatinhos de Cristal, visite o SITE mesmo assim. A navegação é toda como se nada tivesse sido criado. Voce navega como se estivesse dentro do servidor!

Tomei um susto quando carregou achando que tivesse dado erro!

Só pra deixar claro que estou desejando MUITO esse sapato!

Mais alguém?




"

Nenhum comentário: