segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cubo Mágico

Cubo Mágico: "

Hoje meu marido pediu pra eu comprar um desses. O tão conhecido Rubik Cube.

Resolvi ir atrás de algo diferente da versão convencional, e achei 3 que me deixaram com MUITO desejo que conseguir resolver esses quadradinhos, que aliás, nunca consegui :( O máximo que eu fazia quando era pequena era descolar os adesivos e colar aonde eu queria. O que obviamente estragava o brinquedo e deixava meu irmão um tanto quanto irritado. Enfim …

O primeiro que achei e fiquei bem curiosa, foi essa nova versão, agora redondo. O objetivo é colocar as pequenas bolinhas nos compartimentos que vc vê na esfera externa, obedecendo as cores.


rubik_360


O próximo é simplesmente LINDO! Mas não está à venda … é apenas uma idéia. Feito todo em vidro e é mais um objeto de decoração que para os amantes desse jogo.


Rubik's Glass


E por último o meu preferido, o Touch Cube :)


Rubik’s Touch Cube


Além de ser touch, poder escolher efeitos sonoros, ainda serve como luminária enquanto carrega!!!!

Basta deslizar os dedos para resolver esse cubo.

Esse eu QUERO!

"

Nenhum comentário: